ARARUNA

4ª Planária do Orçamento Popular é realizada no Cento dos Idosos

Mais de cem pessoas se reuniram no Centro de Convivência do Idoso na noite de terça-feira, 23/07, para participar de mais uma plenária do Orçamento Popular. Foi a vez dos moradores daquela região apontarem suas demandas para a Prefeitura de Araruna.

“Foi uma mostra de cidadania. O governo tem educado a população a participar, de modo que, quando o Orçamento Popular chega nos bairros o nas comunidades rurais, é uma festa da democracia. E a Administração acaba sendo beneficiada porque quem escolhe o investimento é a comunidade”.

A delegada do OP na localidade, Rosimeri, parabenizou o prefeito Vital Costa e disse ser interessante esse instrumento de participação. “É a partir daqui que a população começa a levar suas reivindicações as pessoas certas. Cada um de nós é um tijolo dessa construção que a nossa cidade está tendo com este governo popular”.

Para o prefeito Vital Costa, a cada ano que passa a população se conscientiza mais da importância de participar dos debates do OP. “Temos várias obras que estão sendo realizadas graças à participação popular”, ressalta.


ASCOM-PMA

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes