ARARUNA

Comissão define números oficiais e repassa regras de campanha para candidatos ao Conselho Tutelar de Araruna

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, através da Comissão Especial Eleitoral, responsável por conduzir o processo de escolha unificada dos Conselheiros Tutelares de Araruna, se reuniu com os candidatos nesta segunda-feira (22), para definir os números oficiais de cada postulante para a campanha referente as eleições que ocorrem no próximo dia 6 de outubro e orientá-los sobre as regras de campanha durante o período eleitoral. Agora, os candidatos já podem realizar campanha eleitoral. O encontro aconteceu na sede do Centro de Referência Especializado de Assistência Social.

Na oportunidade, os representantes destacaram a importância da contribuição dos candidatos no processo no sentido de realizar uma campanha limpa e com grande fiscalização para que se tenha um processo com a maior lisura possível. Além disso, os componentes da comissão enfatizaram sobre os pontos que são permitidos e proibido durante o processo.

De acordo com o Presidente da Comissão Especial Eleitoral, André José da Silva Medeiros, a eleição será realizada no dia 06 de outubro, na escola municipal Joao Alves Torres. Poderão votar todos os munícipes munidos de título de eleitor e documento de identidade – RG. Serão considerados eleitos os cinco primeiros candidatos mais votados, ficando os demais candidatos seguintes considerados suplentes, seguindo-se a ordem decrescente de votação. A reunião contou com a presença de um representante do Ministério Público, com o Procurador do Município, Dr. Junior Caldas e a Consultora da Assistência Social Claudia Leitão.

CONFIRA O NÚMERO E CODINOME DOS (AS) CANDIDATOS(AS) A CONSELHEIROS(AS) TUTELARES DE ARARUNA – PB


Nº CODINOME (NOME DE GUERRA)

01 Djaelson do Nascimento Silva

02 Graça de Amarildo Locutor

03 Nilma de Faustino

04 Zé Carlos Lima

05 Abraão Alves

06 Poliana Amorim

07 Gerciana da Luz

08 Vitória de Floriano

09 Nininha Caboco

10 Marcos Bernardino

11 Zuleide Avelar

12 Claudino

13 Natan de Everaldo Pinto

14 Hilda de Marinho

15 Pedro de Mama

16 Vera Medeiros

17 Vitória Lima

18 Nilda Bernardino

19 Antônio Marcos

20 Iranildo

21 Feliph Macêdo

22 Jeane de Natanael

ASCOM-PMA

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes