ARARUNA

Justiça manda vereador Adaílson Bernardo se retratar por publicações inverídicas contra o prefeito Vital Costa

Reprodução
Restabelecendo a verdade...
Após publicações inverídicas feitas pelo Vereador Adailson Bernardo, publicando em redes sociais que o Prefeito de Araruna, Vital da Costa Araújo estaria gastando dinheiro público com luxo pessoal para locação de veículo, com o único intuito de macular, denegrir e levar para à população uma imagem destorcida do Gestor Ararunense.

O chefe do executivo municipal, Vital Costa buscou a justiça para restabelecer a verdade, através de seus advogados, impetrou Ação Criminal em desfavor do vereador, onde em audiência datada de 23/07/2019, ficou determinado pela Juíza Clara Faria que o Vereador Adailson Bernardo deveria se retratar pelas inverdades postas nas redes sociais.


O veículo Ranger, o qual o vereador se referia, é Patrimônio PRÓPRIO OFICIAL do município e nunca fora locado, conforme ficou provado nos autos da ação.

Vital Costa comentou que o caso fique de exemplo para outras pessoas que costumam utilizar as redes sociais para difamar pessoas de bem. “O vereador foi muito infeliz no comentário dele. Que sirva de exemplo para ele nunca mais cair neste erro”, ressaltou Costa.

Redação/Jocimar Dias

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes