ARARUNA

Ararunense faz sucesso como cabeleireira em Gramado no Rio Grande do Sul

Gramado atrai brasileiros de todas as regiões, e o Nordeste é uma delas. Seja como turistas ou trabalhadores que resolveram morar aqui, como é o caso de Ana Santos, cabeleireira que é proprietária de um salão de beleza na avenida Borges de Medeiros. Natural de Araruna (PB), Ana foi personagem central de uma reportagem da TV Diário do Sertão por sua luta e perseverança.

A jovem empreendedora contou que decidiu, juntamente com o marido, morar em Gramado e iniciar uma nova trajetória: “Trabalhava como cabeleireira lá na minha cidade, e com a ideia de vir a Gramado pensei no meu crescimento profissional", que está em Gramado há quase quatro anos. “Eu me vi aqui na cidade trabalhando, e vi que aqui teria mais oportunidade. A gente aqui é um pouco mais reconhecida na questão de profissionalismo, e eu me adaptei muito bem aqui, foi muito tranquilo”, complementa Ana.

Durante a reportagem, uma das clientes que estava no Salão Ana Santos era natural de Pernambuco. A nutricionista Gicele Santos revelou sua admiração e amizade pela conterrânea nordestina: “Costumo dizer que somos amigas de espírito, e a gente se encontrou aqui em Gramado. Ela é minha paciente e eu sou cliente dela”, afirmou Gicele. A nutricionista mora na cidade há dois anos. Veio a passeio para um congresso e acabou conhecendo seu marido e se mudou.

Com Diário do Sertão 

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes