A PRF informou que uma equipe estava em patrulhamento no km 115 da rodovia BR-101, em São José do Mipibu (RN), quando o condutor de um Corsa Sedan, ao visualizar os policiais, efetuou uma conversão repentina e pegou o acesso à cidade de Monte Alegre. A partir desse momento, iniciou-se um acompanhamento tático com sirene acionada.
“Após alguns quilômetros percorridos, várias ordens de parada sem êxito e já na Zona Rural de Monte Alegre, o condutor perdeu o controle do veículo, saiu da pista e caiu em uma lagoa, ficando submerso. Após a retirada do veículo, foi encontrado dentro dele um casal, um homem de 32 anos e uma mulher de 30. No porta-malas foram encontrados 232 tabletes de maconha, pesando 166,2 kg”, relatou a PRF em comunicado enviado à imprensa.
Questionado sobre a origem da droga, o casal informou à polícia que a pegou em um posto de combustível na cidade de Macaíba (RN) e que a entregaria na cidade de Campina Grande. Pelo serviço receberia o valor de R$ 5 mil.
Durante o acompanhamento tático, foi solicitado apoio à Polícia Militar de Monte Alegre, que deu suporte à ação.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao casal pelo suposto crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico. A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes em Natal para as medidas legais cabíveis.
Portal Correio
Nenhum comentário