ARARUNA

Casal é preso com mais de 160 kg de maconha que seguiam para a PB

Durante fiscalização, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, no fim da noite dessa segunda-feira (19), na Zona Rural da cidade de Monte Alegre (RN), mais de 160 kg de maconha que eram conduzidos por um casal, que foi preso na ação. Segundo apuração da PRF, a droga seria encaminhada para Campina Grande.

A PRF informou que uma equipe estava em patrulhamento no km 115 da rodovia BR-101, em São José do Mipibu (RN), quando o condutor de um Corsa Sedan, ao visualizar os policiais, efetuou uma conversão repentina e pegou o acesso à cidade de Monte Alegre. A partir desse momento, iniciou-se um acompanhamento tático com sirene acionada.

“Após alguns quilômetros percorridos, várias ordens de parada sem êxito e já na Zona Rural de Monte Alegre, o condutor perdeu o controle do veículo, saiu da pista e caiu em uma lagoa, ficando submerso. Após a retirada do veículo, foi encontrado dentro dele um casal, um homem de 32 anos e uma mulher de 30. No porta-malas foram encontrados 232 tabletes de maconha, pesando 166,2 kg”, relatou a PRF em comunicado enviado à imprensa.

Questionado sobre a origem da droga, o casal informou à polícia que a pegou em um posto de combustível na cidade de Macaíba (RN) e que a entregaria na cidade de Campina Grande. Pelo serviço receberia o valor de R$ 5 mil.

Durante o acompanhamento tático, foi solicitado apoio à Polícia Militar de Monte Alegre, que deu suporte à ação.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao casal pelo suposto crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico. A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes em Natal para as medidas legais cabíveis.

Portal Correio 

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes