ARARUNA

Prédio do Samu de Araruna passará por reforma e Base é transferida para sede temporária

A prefeitura de Araruna, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica que a partir desta quinta-feira (29/08) a sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) de Araruna funcionará temporariamente em novo endereço, na Rua Perilo de Oliveira (na residência de Seu Nemias), más precisamente na rua do cemitério. A obra será executada pela empresa PB Construções com recursos próprios do município, no valor de R$ 165.737,28.
VEJA O VÍDEO!

O atual prédio (foto) passará por reforma na sua estrutura física com vistas a melhorias no atendimento à população, segundo informou a assessoria de comunicação da prefeitura. Para fazer contato conosco LIGUE 192, que acionará automaticamente o serviço.

“Para que o SAMU possa proporcionar um bom atendimento, é necessário que ele esteja funcionando em um ambiente adequado. Estamos em um processo de completa reestruturação da Saúde no município, e a população já começa a notar essa diferença, não só no ambiente, mas também no atendimento de uma forma geral.”, disse o prefeito de Araruna, Vital Costa.






























ASCOM - PMA

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes