ARARUNA

Escola Municipal José Targino recebe novas carteiras escolares

A administração municipal de Araruna tem trabalhado incansavelmente para proporcionar Ensino de qualidade a todos os estudantes matriculados na rede municipal. E claro sem esquecer do conforto para alunos e professores. Além da reforma que está em andamento, a Escola Municipal de Ensino Fundamental “José Targino” recebeu, recentemente, novas carteiras escolares. Todas as salas da instituição foram equipadas. As novas cadeiras e mesas são de diferentes tamanhos, sendo da altura ideal dos alunos, separadas de acordo com a idade das crianças.

O secretário Municipal de Educação e Cultura, Francisco Belarmino (Profº Fio), conferiu de perto os equipamentos e, segundo ele, foi possível perceber a satisfação dos alunos com todas as melhorias que a escola está recebendo. “Não há explicação quando um estudante da rede municipal nos aborda e expõe sua satisfação em estudar numa de nossas instituições de ensino. É bom que se diga, o prefeito não tem poupado esforços para oferecer uma escola de qualidade para alunos, inclusive no quesito transporte, alimentação e melhorias na infraestrutura do prédio escolar. Investimos também na formação didática dos professores, para que eles possam alavancar a qualidade do ensino passado aos alunos”, falou o secretário.

Com as novas carteiras escolares adquiridas em parceria com o Governo do Estado, será possível proporcionar mais qualidade ao ambiente escolar, bem como adequação a realidade dos alunos.







ASCOM - PMA

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes