ARARUNA

Passeio de quadriciclo é opção de aventura no Festival de Arte de Araruna – FAS

Acontece no dia 27 de outubro em Araruna, o primeiro passeio de quadrículos organizado pela Secretaria de Turismo. Além da vasta programação do 7ª Festival de Aventura e Arte na Serra - FAS, os visitantes poderão conhecer os pontos turísticos de Araruna em um passeio de quadriciclo cheio de adrenalina.

O passeio terá como roteiro o Parque Estadual da Pedra da Boca, com vista para as inúmeras belezas naturais do Município. Durante o trajeto, os turistas ficarão deslumbrados com roteiros incríveis e paisagens de tirar o fôlego.

Segundo o secretário executivo de turismo, Edvaldo Costa, o evento já tem muitos grupos confirmados e promete muita aventura e adrenalina.

Mais informações, através dos telefones 83 9 9608-5746 falar com Edvaldo, ou Fernandinho 83 9 9974-5711.

O Festival de Aventura e Arte na Serra (FAS 2019), será realizado entre os dias 23 a 27 de outubro. Serão cinco dias ininterruptos de atividades esportivas, artísticas, gastronômicas e culturais com o objetivo de atrair turistas da Paraíba e dos estados vizinhos. O evento é uma promoção do Governo Municipal - ADM: Cuidando da Nossa Gente!

Com: Jocimar Dias

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes