ARARUNA

Prefeito faz reunião de trabalho e pede que equipe mantenha o ritmo

Com o objetivo de aproximar a administração municipal do funcionalismo público, o Prefeito de Araruna, Vital Costa, iniciou nesta quarta-feira (25/09), uma série de reuniões com secretários, coordenadores, gerentes e servidores das secretarias do município. O primeiro encontro ocorreu no SCFV – Isabella Belmiro com os servidores ligados a Secretaria de Assistência Social e Cidadania.

Já na abertura, Vital Costa destacou que outras reuniões estão programadas e que o principal objetivo é manter o diálogo responsável, direto e transparente com toda população e com o servidor público municipal. “Eu quero dizer a vocês que vamos continuar trabalhando com absoluta transparência, mostrando ao funcionalismo público municipal e à cidade de Araruna as ações do nosso Governo. Em um momento delicado como esse só tem uma maneira de você vencer os desafios: com o apoio e a participação de todos, com a união do Prefeito, da equipe, e dos servidores públicos municipais”,- observou o prefeito, acrescentando que “por mais que estejamos realizando um trabalho digno de elogios, sendo referência no Estado, sempre é possível melhorarmos a atenção com nosso público, que procura a prefeitura diariamente para a resolução dos mais variados problemas”, afirmou.

Durante a reunião, secretário, coordenadores e gerentes fizeram breve exposição e avaliação dos trabalhos que têm sido desenvolvidos, destacando o esforço coletivo dos servidores e a interação entre as secretarias.

“Nós estamos governando para o povo e atendendo aos interesses e necessidades coletivas. Apesar de cada um aqui pertencer a secretaria de assistência social não podemos nos considerar ilhas, mas sim um grande continente. Temos que continuar sendo comprometidos com o serviço que executamos e não apenas envolvidos, sempre trabalhando em equipe e buscando cumprir metas que possam atender os interesses da coletividade. Estou satisfeito com o trabalho que está sendo realizado e peço que mantenham o ritmo de trabalho que estão tendo, porque somente assim vamos conseguir reconstruir nosso município”, afirmou o prefeito.

O secretário de assistência social do município, André Medeiros, considerou a reunião positiva. “Foi uma reunião muito proveitosa, momento importante de diálogo entre a prefeitura e os servidores, um avanço para o município. De modo geral a gestão do prefeito Vital Costa está desenvolvendo um trabalho nunca visto no município no desenvolvimento dos serviços ao povo de Araruna”, afirmou o secretário.

ASCOM - PMA

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes