ARARUNA

Araruna presente no 9º JPA Travel Market, em João Pessoa

Araruna foi representada em uma das maiores feiras de turismo da região Nordeste do país. Nos dias 18 e 19, uma equipe da Secretaria Municipal de Turismo participou do 9º JPA Travel Market, em João Pessoa e recebeu apoio da Pbtur em seu espaço.

Um dos objetivos do município de Araruna participar da feira é promover o destino de Aventura e Natureza, construir teias de negócios entre instituições públicas e privadas. O Evento aconteceu no Centro de convenções de João Pessoa, e contou com mais de 70 expositoires, 300 agentes de viagens e mais de 4.000 profissionais do Turismo do Brasil e de outros países.

Para o gerente de turismo, Ricardo Câmara, a participação de Araruna no evento é importante, o município começa a sair do anonimato e passa a se destacar e se posicionar como uma opção de Turismo de Aventura e Natureza na Paraíba e no Nordeste. Reconhecemos que há muitos gargalos que precisam ser resolvidos, mas vale salientar que estamos trabalhando para ajustar as necessidades para o mercado. A oportunidade de fazer negócios e contatos com novas empresas é única, por isso a Secretaria de Turismo, ver como um caminho para captar novas empresas que possivelmente colocarão Araruna em seus portfólios, tudo requer articulação e um pouco de tempo, estamos bem otimistas com as parcerias que estamos fechando, há muitas novidades e ações positivas que devem chegar a Araruna nos próximos meses e início de 2020. A prefeitura de Araruna através da Secretaria de Turismo tem firmado parcerias, com SEBRAE, SENAR, SENAC, SESC, PBTUR, IFRN, UFPB, UEPB, operadoras de turismo, condutores locais e Associações Rurais além de outras instituições para construir um projeto de desenvolvimento de forma conjunta e orientada. Comentou o Gerente de Turismo; Ricardo Câmara.
Redação/Jocimar Dias

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes