ARARUNA

Araruna promove a primeira Trilha de Aventura na Serra/Passeio Turístico 4x4 Off Road

O Turismo de Aventura é o ponto alto da terceira edição do FAS – Festival de Aventura e Arte na Serra de Araruna, que acontecerá entre os dias 23 a 27 de outubro. Serão cinco dias ininterruptos de atividades esportivas, artísticas, gastronômicas e culturais com o objetivo de atrair turistas da Paraíba e dos estados vizinhos.

Uma das novidades desse ano será a 1ª Trilha de Aventura na Serra/Passeio Turístico 4x4 Off Road, prometendo fortes emoções, companheirismo e muita adrenalina. No sábado (26), teremos a trilha de jeep 4x4 e no domingo (27) o passeio turístico de quadriciclos.

Para o chefe de gabinete da prefeitura de Araruna e amante do esporte off road, Dr. Íkaro Morais, a primeira trilha de aventura na serra tem como objetivo, proporcionar aos visitantes um dia de lazer em meio à natureza e mostrar a eles parte dos nossos atrativos e as belas paisagens da Serra de Araruna.

Para o prefeito de Araruna, Vital Costa, o Festival de Aventura e Arte na Serra coloca Araruna em mais um espaço de destaque, que é o das competições de aventura. “Com o Passeio Turismo Off-Road, estaremos incentivando e desenvolvendo o turismo na cidade, com a atração dos praticantes dessa modalidade esportiva. Já estamos com uma boa quantidade de ocupação na rede hoteleira, afinal, o já consolidado FAS está atraindo pessoas de diversas regiões do país, quer sejam para participar das trilhas ou conhecer mais das nossas belezas”, comemorou.

O empresário Walfredo Juno, amante do esporte off road destaca que o município tem um grande potencial para a aventura e convida todos os amantes do esporte para participar do encontro. “Venham conhecer Araruna e participar da 1ª Trilha de Aventura na Serra/Passeio Turístico 4x4 Off Road e desfrute das inúmeras belezas naturais que a nossa cidade oferece”, disse.

ASCOM - PMA

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes