ARARUNA

FAS terá Exposição de Artes Visuais Cores da Serra em sua 3ª edição

A exposição coletiva de artistas trará mais de 20 pinturas sobre tela de 14 artistas do estado da Paraíba e região Nordeste.

A 3ª edição da exposição Cores da Serra, acontecerá no Mercado Cultural, em Araruna – PB, a partir das 14 horas do dia 24 de outubro de 2019 (quinta-feira) e se estenderá até o dia 27 (domingo).

A arte é inerente à existência humana, convivemos com símbolos que nos despertam a atenção e a curiosidade, desde os primórdios de nossa civilização, se constituindo como algo indispensável a formação da pessoa humana.

Para o Gerente de Cultura e Artes do município de Araruna, Prof. Wellington Rafael, “A 3ª edição da Exposição de Artes Visuais Cores da Serra, se propõe como espaço onde as obras e os artistas, estarão em contato o povo, que muitas vezes nunca tiveram a oportunidade de conhecer de perto expressões artísticas, neste caso, pinturas em telas”.

Nesta edição, haverá ainda espaço dedicado pelos artistas além de suas obras livres, em se homenagear o “Rei do Ritmo”, o paraibano Jackson do Pandeiro em seu centenário. O evento está inserido na Programação do FAS – Festival de Aventura e Arte na Serra e é promovido pela Prefeitura Municipal de Araruna em parceria com artistas e galerias de artes do estado da Paraíba.

A exposição estará aberta ao público nos seguintes horários:

Dia 24/10 -Quinta-feira- Abertura, das 14h às 17h;

Dias 25 e 26/10 – Sexta-feira e Sábado- das 8 às 11:30 h e das 14 às 17h;

Dia 27/10 – Domingo – das 8 às 11h.

ASCOM - PMA

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes