ARARUNA

Prefeito Vital Costa se reúne com pastores evangélicos de Araruna

Na tarde desta quarta-feira, 09 de outubro, o Prefeito de Araruna, Vital Costa se reuniu no Mercado Cultural com pastores e representantes das igrejas evangélicas de Araruna.Na pauta do encontro, a voz da comunidade evangélica ararunense transmitida por cada pastor. Na ocasião também foi abordado sobre a programação do Dia do Evangélico no município, que ocorre no segundo sábado de novembro. O prefeito garantiu aos pastores todo suporte necessário, como palco, som, iluminação, atrações entre outros itens, que serão disponibilizados pela administração municipal.

Os líderes evangélicos elogiaram o encontro e ressaltaram a importância desta ação para estreitar os laços entre o Executivo Municipal e a comunidade evangélica. "A reunião foi um importante passo para a aproximação do grupo de líderes evangélicos com a atual administração. O Dia do Evangélico no município é sempre gratificante por proporcionar às famílias um dia de celebração e poder contar com o apoio de uma gestão municipal que está sempre aberta ao diálogo é de extrema importância”, destaca o pastor. Samuel da Primeira Igreja Batista.

“Os pastores evangélicos são representantes muito importantes que mobilizam a comunidade em prol do bem e escutá-los é sempre bem-vindo. Queremos estabelecer um canal de diálogo cada vez mais aberto com as igrejas evangélicas de Araruna, através de uma relação de parceria. Vocês podem nos procurar para apresentar seus projetos, pois estamos prontos para ouvir sugestões para nossa gestão”, esclareceu o prefeito Vital Costa.

Ao final da reunião, os pastores fizeram uma oração pelo Prefeito e pelo município, porque não há autoridade que não venha de Deus; e as que existem foram ordenados por Deus.



ASCOM - PMA

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes