ARARUNA

Araruna Luz terá show de Padre Nilson Nunes

Araruna, uma charmosa cidade localizada no Curimataú Paraibano, a cerca de 165 km de distância de João Pessoa, conhecida no Nordeste como "a cidade da Pedra da Boca" se prepara para 3ª edição do "Araruna Luz", uma festa grandiosa que tem atraido turistas de várias cidades da região. O evento este ano será aberto oficialmente no sábado, 07 de dezembro, com o tema "As aventuras de Papai Noel na Serra de Araruna", contando com apresentações de artistas locais e regionais, atividades artísticas e sociais e uma belíssima decoração, que se espalha por toda a cidade, criando o clima mágico, religioso e lúdico que a ocasião pede.

Nesta quarta-feira (27), o prefeito Vital Costa anunciou que no sábado dia 28 de dezembro, o Padre Nilson Nunes, do Santuário Mãe Rainha, em João Pessoa, estará no palco do Araruna Luz com grande show religioso.

O evento, com o patrocínio da Prefeitura Municipal, será realizado em praça pública, a partir às 20h30, após a Celebração da Missa na Igreja Matriz.

“Quero encontrar meu querido povo de Araruna para uma noite de luz”, disse o padre, Nilson Nunes.

“Será uma noite de luz, um show para iluminar a nossa cidade. Venha participar com a gente”, convida o prefeito Vital Costa.

O prefeito ainda destacou que a proposta do Araruna Luz é levar encantamento às crianças, jovens, adultos e idosos. Tornar real esse mundo do 'faz de conta', abrindo o leque de possibilidades para que o público possa sonhar e imaginar.




ASCOM PMA

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes