ARARUNA

Prefeitura de Araruna entrega fardamentos e EPI´s aos servidores públicos municipais da Infraestrutura

O prefeito de Araruna, Vital Costa (PP) entregou, nesta terça-feira (19), no Mercado Cultural, uniforme (camisa) para os motoristas, (jaquetas) para os vigilantes e, uniformes e Equipamentos de Proteção Individual (EPI's) para os coveiros e equipe de manutenção, visando dar mais segurança no desenvolver de suas atividades diárias.

“Isto é um gesto de respeito, carinho e humanização com nossos servidores. É nossa obrigação entregar esses fardamentos e EPI's. Parabenizo pelo trabalho que vem sendo realizado. Todos nós somos servidores públicos, e temos o compromisso de atender os anseios dos munícipes”, disse o prefeito durante a entrega.

Vital Costa ainda destacou a importância do momento e do diálogo sincero. “Há uma responsabilidade mútua entre a gestão e o cidadão. Cada qual precisa fazer a sua parte. Todos temos direitos e deveres.”

Para o secretário de infraestrutura, Paulo Odon, a administração tem obrigação de oferecer segurança ao servidor. “É um trabalho importante. O uniforme permite uma melhor identificação dos servidores do município e os EPIs evitam acidentes e transtornos maiores para os servidores”, explicou.

Participaram além do prefeito Vital Costa, os secretários Paulo Odon, Dr. Íkaro Morais, Dr. Pedro Liberato e os gerentes de limpeza, Carlos Alberto e Jailson Rocha.









ASCOM - PMA

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes