ARARUNA

NESTE SÁBADO: Padre Nilson Nunes realiza show “Acenda uma Luz”, em Araruna

O Padre Nilson Nunes realiza no próximo sábado (28) em Araruna, o show Acenda uma Luz, a partir das 20h30 e evento faz parte da Programação do Araruna Luz.

O show Acenda uma Luz faz parte de uma das missões do Padre Nilson que tem difundido a espiritualidade com um repertório bastante conhecido pelo povo católico. Devido a experiência de fé do religioso na Terra Santa, o Padre decidiu propagar a devoção à Luz de Cristo e a receptividade por parte do povo de Deus foi enorme.

Durante o show são realizados muitos momentos oração, a exemplo do momento em que as velas são acesas. De acordo com o Padre Nilson, a vela representa a luz de Cristo acesa em cada pessoa.

PADRE NILSON NUNES
O Padre Nilson Nunes, nasceu em uma família humilde na zona rural da cidade de Araruna no interior da Paraíba, desde muito pequeno foi um grande sonhador, sempre buscou seus ideais e descobriu nessa busca, a sua grande vocação, ser mensageiro de Deus. Ingressou no Seminário menor no ano de 1992 e em seguida foi para o Seminário Arquidiocesano na cidade de João Pessoa, onde cursou Filosofia e Teologia.

No ano de 2000 recebeu seus primeiros ministérios de Acólito e Leitor na Igreja Sant’Ana na cidade de Tacima - PB. No dia 08 de dezembro do mesmo ano, foi ordenado diácono no Santuário Nossa Senhora da Conceição, em Araruna –PB. E em 15 de Agosto de 2001, pela imposição das mãos do Bispo Diocesano de Guarabira, Dom Frei Antônio Muniz foi ordenado Sacerdote, na Cidade de Cacimba de Dentro - PB. Logo em seguida, foi nomeado Administrador Paroquial de Araruna, a sua terra natal. Em 2008, fez a sua primeira viagem a Terra Santa e visitou os lugares mais sagrados, onde Cristo nasceu, morreu e ressuscitou. Lá viveu uma forte experiência de Deus, a qual teve a inspiração de celebrar a Missa da Luz.

No ano de 2011, o Padre Nilson foi transferido da Diocese de Guarabira, para Arquidiocese da Paraíba e no dia 18 de Janeiro no mesmo ano, o Arcebispo Dom Aldo Pagotto lhe confiou a Paróquia de Nossa Senhora das Graças em Várzea Nova - Santa Rita - PB, onde surgiu a Missa da Luz e que hoje atrai multidões na sua atual Paróquia Santuário Nossa Senhora Mãe Rainha – Bessa/ João Pessoa-PB.

Padre Nilson é um Sacerdote Diocesano, que atua nos meios de comunicação levando a Palavra de Deus diariamente a muitos corações.


ASCOM PMA

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes