ARARUNA

Policial atira em jovem em Belém-PB e alega legitima defesa

Por volta das 22hrs do domingo (22), na Rua Feliciano Pedrosa, Centro, Belém-PB, o Copom recebeu uma denúncia de que havia tido um disparo de arma de fogo em via pública.
De imediato a guarnição foi ao local e manteve contato com uma das partes a qual identicou-se com sendo um policial militar o qual relatou que estava se dirigindo a sua residência quando ao passar nas proximidades do banco Bradesco, um veículo em alta velocidade, quase o atropelou, ao ver o tal motorista desembarcar e ir a um quiosque, o policial, que estava de folga, foi tirar satisfação com o motorista e iniciou-se uma discussão, tendo o motorista investido contra o militar no que o policial fez uso de arma de fogo alegando legítima defesa.

O motorista foi atingido na perna direita em seguida foi providenciado socorro a vítima para o hospital de Belém. Conforme informação médica, o projétil transxou a panturrilha, produzindo ferimento que foi contido através de procedimentos médicos, em seguida a vítima foi liberada.

O policial apresentou-se espontaneamente a delegacia para lavratura dos procedimentos legais. Será também instaurado administrativamente um competente procedimento administrativo disciplinar para apuração do caso.

Com Nordeste-1

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes