ARARUNA

Prefeitura de Araruna entrega premiação para vencedores do Campeonato Municipal de Futebol 2019

O prefeito Vital Costa e sua equipe entregaram na manhã desta sexta-feira (13), a premiação aos vencedores do Campeonato Municipal de Futebol de campo 2019. Uma premiação em dinheiro no valor de 6 mil e 500 reais, distribuídos com as equipes das séries A e B, sendo 2 mil para a Avenida, 1 mil para o Cruzeiro e 1 mil e 200 para o Esporte Real, campeão da série B e 700 reais para União Rural, vice-campeão, a maior premiação já distribuída em campeonatos municipais de Araruna.

Também receberam seu cheques os artilheiros, melhores jogadores da competição, melhor goleiro e jogador revelação. O prefeito também efetuou o pagamento aos árbitros que trabalharam no certame.

Participaram do ato de entrega o prefeito Vital Costa, vice-prefeito Iran Motos, os Coordenadores de Esporte, Ednaldo Sousa, Lenildo Lima e o secretário de Administração e Finanças, Fábio Veriato.

O prefeito Vital elogiou e parabenizou as equipes participantes do certame 2019. “O esporte estava praticamente morto no município de Araruna e com muita dedicação da equipe de esportes, nós estamos resgatando, fazendo com que o povo volte para o Estádio e prestigie os jogos.”, disse, agradecendo a todos os times que participaram do Campeonato Municipal. “Todos competiram com respeito e amizade. Infelizmente, só dois podem chegar à final, e chegaram aqueles que fizeram as melhores campanhas, mas a gente agradece a todos e parabeniza pela participação. Foi uma belíssima festa”, pontuou.

O coordenador Ednaldo Sousa afirmou que a sensação é de dever cumprido. “Encerramos o Municipal de Futebol 2019 em grande estilo, da forma que nosso esporte e nossos atletas merecem”, enfatizou.






ASCOM PMA

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes