ARARUNA

Professores da Rede Municipal são valorizados com progressão funcional

A Prefeitura de Araruna, através da Secretaria Municipal de Educação, continua incentivando financeiramente os servidores do magistério para fortalecer a política de valorização dos profissionais. Na Gestão Cuidando da Nossa Gente de 2017 a 2019, foram realizadas 61 mudanças de nível/classe. A progressão está prevista no Plano de Cargos, Carreira Remuneração (PCCR) dos profissionais da educação pública municipal de Araruna.

A progressão funcional possibilita ao professor ganho salarial e reflete o respeito da gestão em cumprir os itens do Plano de Cargos, Carreira Remuneração dos profissionais da Rede Municipal de Ensino.

“Esse é mais um ato da atual gestão que evidencia o respeito com que o prefeito Vital Costa trata a Educação e seus profissionais. Apesar das dificuldades financeiras, estamos cumprindo com as obrigações financeiras e promovendo a valorização dos profissionais, seja por meio de incentivos financeiros ou promovendo formações com cursos de capacitação”, destacou o secretário municipal de Educação, Francisco Belarmino - Professor Fio.

RELAÇÃO DE PROFESSORES QUE FORAM REALIZADAS MUDANÇA DE NÍVEL/CLASSE:


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes