ARARUNA

Araruna, PBTur e Sebrae participarão do Femptur e do 11º Fórum de Turismo do RN

A Paraíba estará presente na 6ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN (Femptur) e no 11º Fórum de Turismo do RN, que se realizarão nos dias 3 e 4 de abril, das 12h às 22h, no Centro de Convenções de Natal. Além do estande da PBTUR, a Femptur terá um espaço do Sebrae-PB e outro do município de Araruna, que pelo quarto ano seguido estará participando da Femptur e integra um roteiro de turismo de aventura junto com três municípios potiguares: Serra de São Bento, Passa e Fica e Monte das Gameleira. A Pedra da Boca, em Araruna, é a grande atração desta rota que une Rio Grande do Norte e Paraíba.

Sobre a integração da Paraíba com o Rio Grande do Norte, a presidente da PBTur, Ruth Avelino, informa que conversou muito, recentemente, com o presidente da Empresa de Promoção do Turismo do RN (Emprotur), Bruno Reis. “avançamos muito nessa questão durante a Fitur, em Madri, em janeiro. Há muitos roteiros integrados entre os dois Estados, que precisam ser inclusive oferecidos ao mercado europeu”, comenta Ruth.

Outro momento da Paraíba será no palco do 11º Fórum de Turismo do RN, quando a gestora de Turismo do Sebrae-PB, Regina Amorim, abordará o tema “Negócios criativos e colaborativos agregando valor ao Turismo da Paraíba”. Caravana organizada pelo Sebrae-PB trará 16 empresários para o evento realizado em Natal. No palco de apresentações culturais da Femptur, mais representatividade: o cantor ararunense Valberto Aquino e uma badalada quadrilha junina paraibana.

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes