ARARUNA

Prefeito Vital Costa se reúne com representantes de blocos e garante apoio ao Carnaval 2020

Na tarde desta segunda-feira (03), o prefeito Vital Costa se reuniu com representantes dos blocos Dois Irmãos e As Virgens de Araruna visando planejar o Carnaval de 2020.

Além do prefeito, participaram do encontro o vice-prefeito Iran Motos, o chefe de gabinete, Dr. Íkaro Morais, o assessor de comunicação, Jocimar Dias e os representantes dos blocos Ademilson Bernardo (Demisso), Amarildo e Davi.

Durante o encontro ficou acertado que a prefeitura de Araruna dará o suporte necessário para que os blocos possam sair pelas ruas da cidade deixando o festejo momesco ainda mais animado. “Vamos apoiar os blocos com os abadás, orquestra de frevo, mini trio elétrico, atrações musicais, tendas e ainda na questão logística estrutural no local de concentração dos blocos. A gestão municipal de Araruna está sempre à disposição de grupos e instituições para colocar em prática projetos, visando sempre o desenvolvimento da cultura local”, frisou o prefeito.

Após a sinalização do prefeito em se dispor a colaborar com o carnaval, os representantes saíram satisfeitos da reunião. “Um dos motivos de estar aqui é construir junto, para que as festas sejam atrativas e tudo ocorra sob controle”, ressaltou Amarildo, do bloco as virgens de Araruna.

VEJA A PROGRAMAÇÃO:

SÁBADO:

*Passagem do Urso na feira-livre;

*Esquenta do Carnaval no Calçadão da Vila Olímpica;

DOMINGO:

*Desfile do Bloco As virgens de Araruna / Mini Trio/Amaury Freitas - concentração na Rua da Caixa D’água / encerramento Calçadão da Vila

*Desfile do Bloco Dois Irmãos / Orquestra de Frevo / concentração na Avenida.

SEGUNDA:

*Desfile do Bloco Dois Irmãos / Orquestra de Frevo / concentração na Avenida;

*Desfile do Bloco As virgens de Araruna / Mini Trio/Amaury Freitas - concentração na Rua da Caixa D’água / encerramento Calçadão da Vila

TERÇA:

*Desfile do Bloco Dois Irmãos com Orquestra de Frevo - concentração na Avenida.

*Ressaca das Virgens de Araruna
ASCOM PMA

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes