ARARUNA

Zona Azul é extinta, mas novo serviço de estacionamento não está pronto

O serviço de Zona Azul em João Pessoa já foi encerrado pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob). A extinção ocorreu há duas semanas, no dia 14, mas só foi confirmada pela Semob nesta quarta-feira (26). Ainda não há previsão para implantação do novo sistema de estacionamento rotativo.

O fim da Zona Sul foi anunciado em maio do ano passado. Conforme a Semob, o novo serviço tem o objetivo de ampliar o número de vagas e facilitar a vida do usuário na localização da vaga e também na hora de comprar ou renovar o bilhete. Em nota, a superintendência explicou que a extinção da Zona Azul sem que o novo sistema estivesse pronto para operar se deu por conta da anulação de um processo licitatório.

“Com a anulação do último processo licitatório, foi necessária a abertura de um novo procedimento administrativo para analisar os aspectos legais e retomar a licitação que vai contratar a empresa responsável. O serviço de estacionamento rotativo no Centro será restabelecido o mais breve possível com modelo eficiente, utilizando novas tecnologias para trazer mais conforto à população”, diz a Semob.

Portal Correio 

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes