ARARUNA

Prefeito de Araruna anuncia licitação para Construção e Reforma do prédio onde funcionará o Pronto Socorro Municipal

O prefeito de Araruna, Vital Costa anunciou para o próximo dia 13 de abril a licitação visando a contratação de empresa especializada em serviços de engenharia civil, para prestar serviços na Construção e Reforma do prédio onde funcionará o Pronto Socorro Municipal de Araruna/PB. Veja abaixo o vídeo!

Conforme divulgado nesta segunda-feira (30), em sua participação na rádio Talismã FM, Vital afirma que a reforma do prédio será com recursos próprios do município e serão aplicados R$ 309 mil. “Esse Pronto Socorro pertence ao povo ararunense, ninguém fechará o que nós vamos abrir com as bênçãos de Deus. 309 mil reais serão aplicados na reforma e ampliação do prédio do INAMPS para ser o nosso Hospital. São ações dessa natureza que mostram o comprometimento, a atenção, o respeito de uma gestão que trabalha diuturnamente pelo bem estar da população”, disse Vital.

Ainda segundo prefeito, o Hospital ampliará a capacidade de atendimento. Poderemos fazer ainda mais pelos moradores com esta nova estrutura. As obras devem ser iniciadas tão logo o processo de licitação esteja concluído.

ASCOM PMA

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes