ARARUNA

Prefeito recebe visita do Superintendente do BB e comemora instalação dos terminais recicladores na agência de Araruna

A Prefeitura Municipal de Araruna está ampliando o diálogo com o Banco do Brasil para que o serviço bancário oferecido na cidade seja retomado de forma plena. Na manhã desta sexta-feira (13), o prefeito Vital Costa recebeu o superintendente estadual da instituição, Célio Chagas Cintra. Participaram também do encontro Fernando, gerente da plataforma governo do BB, Paulo, gerente da agência BB Araruna e os secretários municipais Availdo Azevedo, Fábio Veriato e Íkaro Morais. Veja abaixo o vídeo!




Durante o encontro, o superintendente informou que já estão sendo instalados na cidade os dois Terminais de Autoatendimento que “reciclam” as cédulas recebidas em depósitos e permitem sua reutilização para saques na própria máquina, ou seja, o dinheiro depositado seja sacado, em uma nova operação, por outro consumidor que vier a usar o mesmo caixa. “A instalação dos terminais recicladores em Araruna é fruto do esforço e dedicação de um gestor que está sempre em busca de melhorias para o seu povo”, comentou o superintende do Banco do Brasil.

O Prefeito Vital Costa esta feliz da vida com a chegada dos caixas eletrônicos recicladores na agência do Banco do Brasil em Araruna, os equipamentos estão sendo montados e em breve a cidade voltará a ter numerários, dinheiro nos caixas. “Depois de tantas reuniões e viagens, estamos agora começando a colher os frutos, este é apenas o primeiro passo para que possamos ter de volta a agência funcionando de forma plena”, disse Vital Costa. O prefeito junto com secretários e servidores do BB acompanhou a instalação do novo terminal bancário.

Vital Costa tem sido incansável na luta pelo restabelecimento pleno da agência Banco do Brasil em Araruna. O entendimento do gestor é de que Araruna está perdendo muito com essa situação, e, portanto, tem se desdobrando para que a agência do BB volte a funcionar em sua plenitude, fazendo assim mais desenvolvimento ao município.


ASCOM PMA

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes