ARARUNA

Prefeitura assina ordem de serviço para pavimentação e drenagem em diversas ruas de Araruna

A Administração Municipal de Araruna assinou a Ordem de Serviço para a pavimentação em paralelepípedos e drenagem de 30 ruas. O ato ocorreu na manhã desta terça-feira, dia 17, na sede da secretaria municipal de educação, reunindo o prefeito Vital Costa, o Dr. Wagner Péricles Amorim Pereira, representante da empresa Link Engenharia Indústria e Comércio LTDA, secretários e engenheiros. Este investimento será na ordem de R$ 2.092.625,38 (DOIS MILHÕES NOVENTA E DOIS MIL SEISCENTOS E VINTE E CINCO REIAS E TRINTA E OITO CENTAVOS).

Mais uma vez o prefeito Vital Costa destacou a importância da obra e a sua preocupação em investir em todo o município. “Estamos cumprindo nosso compromisso com a comunidade, 11 ruas já foram pavimentadas, e muitas outras ainda serão. Estamos realizando os sonhos dos ararunenses com a realização de tantas obras que eles nunca acreditaram que seriam realizadas um dia. Estamos trabalhando com legalidade e equilíbrio para fazermos, do jeito certo, o melhor pela cidade”, disse Vital Costa.

O secretário de administração, Fábio Veriato destacou que Araruna está passando por uma grande transformação, o Governo Municipal está melhorando a vida de quem mais precisa, mudando a cara da Cidade, disse.

ASCOM PMA

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes