ARARUNA

Prefeitura de Araruna promove festa em comemoração ao dia internacional da mulher

Uma noite onde a alegria contagiou todo o espaço livre localizado no centro da cidade de Araruna no agreste paraibano, pois o ambiente onde a juventude se encontra todos os dias e noites deu lugar a uma bela festa para homenagear as mulheres ararunenses.
Foi um evento surpreendente, teve dança com o grupo sem limites, grupo este composto por mais de 100 mulheres e tem a frente a professora Jôsy, é um espetáculo digno da ocasião proporcionado através da brilhante apresentação da banda de música 12 de agosto, que ao evidenciar a música (Mulher) do compositor Erasmo Carlos emocionou o publico presente.

Centenas de mulheres prestigiaram o momento dedicado a elas e participaram de sorteio de brindes.

O Prefeito Vital Costa esteve presente homenageando as e destacando a importância delas para com toda sociedade, frisando a implementação de políticas publicas voltadas para as mulheres através do poder publico municipal. De acordo com ele a mulher deve ser tratada com amor e respeito, ainda fez um pedido especial para os que homens valorizem mais as mulheres que estão ao vosso lado fazendo parte de suas vidas.
Representando a classe feminina na mesa ao lado de Vital Costa estavam as ex-vereadoras, Dorotéia Batista e Elza Borges, bem como a secretária adjunta da educação professora Célia e a vereadora Lurdinha Odon representando a voz feminina da câmara municipal e Hilda de Marinho (Cons. Tutelar).
Secretários municipais; Professor Fio ( Educação), André Medeiros ( Ass. Social), Availdo Azevedo ( Des. Econômico), Jocimar Dias ( Comunicação), Paulo Odon ( Infra estrutura) e o vereador Jefferson Targino.












 



















Fotos: Ivan Filmagens
Por: Marcos Lima

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes