ARARUNA

Vital Costa ganha reforço político em Araruna; suplente de vereador Mazinho da Padaria deixa oposição

O prefeito de Araruna, Vital Costa (PP), comemorou ontem, quarta (11), a chegada do suplente de vereador do MDB, Mazinho da Padaria. O suplente conquistou no último pleito 296 votos e estava integrado ao bloco de oposição, na qual exerceu o cargo de Controlador Geral do Município de Araruna na gestão da ex-prefeita Wilma Maranhão.

O ato comemorativo aconteceu na própria residência de Mazinho, no Sítio Mata Velha, onde o suplente de vereador tem uma forte atuação política. Em sua decisão o suplente Mazinho da Padaria diz que chega para fortalecer o trabalho que está sendo bem feito pelo prefeito Vital Costa em favor dos ararunenses. “O prefeito Vital, vem realizando um grande trabalho pelo município e chego nesse momento para fortalecer ainda mais esse trabalho e a luta por melhorias para o nosso povo”, declara.

O prefeito Vital Costa, também comentou a adesão e disse que o trabalho feito no município com seriedade, transparência e humildade tem permitido novas parcerias. “Ontem (quarta-feira) recebi o apoio de uma grande liderança da comunidade Mata Velha, o suplente de vereador Mazinho da Padaria, que anunciou apoio ao nosso governo e vai se somar ao projeto que está construindo um futuro de grandes oportunidades e muito desenvolvimento para Araruna”, disse.

Dos quadros do MDB, principal partido oposicionista ao prefeito, Vital Costa já recebeu apoio ao seu projeto político de dois vereadores (Jefferson Targino e Rodolfo Cordeiro), três ex-presidentes da Câmara de Vereadores (Antonio de Lígia, Dorotea Batista e Antonio de Natanael) e três suplentes (Zé de Assis, Edneide Martiniano e Mazinho da Padaria). “O reconhecimento pelo nosso trabalho é o que nos incentiva a cada dia trabalhar e fazer muito mais por Araruna” frisou Vital Costa.

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes