Joãozinho foi localizado numa área da zona rural de Borborema a 500 metros do lugar de onde o garoto chegou a desaparecer. O corpo dele estava de bruços no local.
A causa da morte ainda é desconhecida, mas só a perícia pode confirmar.
O adolescente encontra-se desaparecido desde o último domingo (05/04) de manhã, quando Joãozinho e o primo durante conversa na residência do avô eles resolveram brincar de caça com a baladeira dentro da mata.
Informações que o garoto de 10 anos falou pra Joãozinho que queria voltar pra casa, mas ele disse ao primo que não voltava.
Ao chegar em casa, o primo de Joãozinho contou para a família que ele não quis voltar. A partir daí, os familiares foram atrás do garoto, mas quando chegaram onde possivelmente o menino tinha ficado não estava mais, e dai começou o desespero da família.
Diversas buscas foram feitas por dentro da mata e até área por meio de drone onde o adolescente podia estar por populares, pessoal da guarda municipal de Bananeiras, policiais Civil e Militar, além de equipe de Corpo de Bombeiros e cães farejadores, no entanto só hoje no início da tarde, quinto dia do desaparecimento, que ele foi localizado sem vida.
Classea da noticia
Nenhum comentário