ARARUNA

Adolescente é encontrado morto depois de 4 dias desaparecido

O adolescente Joãozinho, de 15 anos, que se encontrava desaparecido há quatro dias, foi encontrado morto, no início da tarde desta quinta-feira Santa (09/04), na zona rural de Borborema. O corpo dele, de acordo com a polícia, já se encontrava em estado de putrefação.

Joãozinho foi localizado numa área da zona rural de Borborema a 500 metros do lugar de onde o garoto chegou a desaparecer. O corpo dele estava de bruços no local.

A causa da morte ainda é desconhecida, mas só a perícia pode confirmar.

O adolescente encontra-se desaparecido desde o último domingo (05/04) de manhã, quando Joãozinho e o primo durante conversa na residência do avô eles resolveram brincar de caça com a baladeira dentro da mata.

Informações que o garoto de 10 anos falou pra Joãozinho que queria voltar pra casa, mas ele disse ao primo que não voltava.

Ao chegar em casa, o primo de Joãozinho contou para a família que ele não quis voltar. A partir daí, os familiares foram atrás do garoto, mas quando chegaram onde possivelmente o menino tinha ficado não estava mais, e dai começou o desespero da família.

Diversas buscas foram feitas por dentro da mata e até área por meio de drone onde o adolescente podia estar por populares, pessoal da guarda municipal de Bananeiras, policiais Civil e Militar, além de equipe de Corpo de Bombeiros e cães farejadores, no entanto só hoje no início da tarde, quinto dia do desaparecimento, que ele foi localizado sem vida.


Classea da noticia

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes