ARARUNA

Araruna: Obras de ampliação e reforma da escola Fazenda Nova seguem em ritmo acelerado

A expectativa dos alunos e de toda comunidade é grande para ver a reforma e ampliação da Escola de Ensino Fundamental Fazenda Nova concluída. A obra iniciou no final de fevereiro e segue em ritmo acelerado mesmo em período de chuvas. No local, trabalham durante os dois expedientes, de segunda a sábado, um total e 10 operários. O término está previsto para o mês de junho.

Depois de pronta, a escola vai contar com seis salas de aula totalmente climatizadas e mais amplas para atender melhor os alunos, refeitório, sala da diretoria e secretaria, cozinha, e banheiros com acessibilidade. Um investimento de R$ 247.821,53.

Jociane, diretora da unidade falou da importância da obra “Sonhamos muito com essa reforma, toda a equipe que faz a Escola Fazenda Nova, agradece o olhar da Gestão Cuidando da Nossa Gente. Nossos estudantes participam de uma nova história na educação da cidade, que vai desde a merenda de qualidade, a distribuição de fardamento e materiais. Nossa escola será um modelo, nossos alunos, professores e pais terão orgulho desse novo espaço”, ressaltou. O Secretário de Educação, professor Fio, garantiu a celeridade das obras. “Estamos muito contentes com o andamento desta obra. Em breve, um novo espaço totalmente novo, adequado e completo estará à disposição dos nossos alunos”, destaca. 

ASCOM PMA

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes