ARARUNA

PB tem quatro assassinatos na noite de domingo

Durante a noite desse domingo (19) um jovem conhecido como Pablo foi assassinado a tiros próximo ao terminal do ônibus 303, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Ele foi atingido pelos disparos quando estava dentro de um veículo e não teve chances de defesa.

Por enquanto nenhum suspeito foi preso, mas a Delegacia de Crimes Contra a Pessoa vai investigar o crime, que teria sido cometido por dois homens que estavam em uma motocicleta.

No Bairro das Indústrias, a vítima de homicídio foi Marcos Felipes dos Santos, de 39 anos. Ele foi assassinado com cerca de quatro tiros, todos na cabeça. A suspeita é de que os responsáveis pelo crime estavam a pé, fugiram após o assassinato e ainda não foram presos.

Já em Pedras, ocorreram dois assassinatos no domingo. Emanuel Félix Cardoso, de 33 anos, estava na frente de casa quando três homens em um veículo dispararam varias vezes contra ele. Pelo menos seis disparos atingiram a vítima, que falece no local.

O outro crime ocorreu no assentamento Wanderley Caixe. José Soares Neto, de 24 anos, teve a casa invadida e foi morto com disparos de espingarda 12 além de golpes de faca. O delegado Francisco Basílio informou que um dos suspeitos do crime foi preso.

MaisPB

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes