ARARUNA

Prefeitura de Araruna apresenta projeto de hospital municipal

Oferecer uma saúde cada vez mais qualificada, alcançando a excelência nos serviços prestados. Este é o propósito da atual administração ararunense que, desde o início do mandato do Prefeito Vital Costa, não tem medido esforços para ampliar e humanizar os serviços de atendimento, bem como garantir estrutura física moderna, confortável e completa em equipamentos nas unidades de saúde municipais.

Este ano promete ser de mais avanços na saúde pública de Araruna. Um espaço equipado e moderno. Assim pode ser definido o Pronto Socorro Municipal que será construído em Araruna, a licitação acontecerá no próximo dia 13. Nesta quarta-feira (01), o prefeito Vital Costa divulgou as imagens do projeto arquitetônico do Pronto Socorro Municipal. Veja abaixo as imagens!

O chefe do executivo afirma que a reforma e ampliação do INAMPS, onde vai ser instalado o PSM será com recursos próprios do município e serão aplicados R$ 309 mil. “Esse Pronto Socorro pertence ao povo ararunense, ninguém fechará o que nós vamos abrir com as bênçãos de Deus. 309 mil reais serão aplicados na reforma e ampliação do prédio do INAMPS para ser o nosso Hospital. São ações dessa natureza que mostram o comprometimento, a atenção, o respeito de uma gestão que trabalha diuturnamente pelo bem estar da população. A população com certeza vai se orgulhar do espaço. Se tudo der certo, vamos entregar até antes do prazo estabelecido no cronograma”, disse Vital.

Ainda segundo o prefeito, o Hospital ampliará a capacidade de atendimento. Poderemos fazer ainda mais pelos moradores com esta nova estrutura. As obras devem ser iniciadas tão logo o processo de licitação esteja concluído.




ASCOM PMA

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes