ARARUNA

Prefeitura divulga empresa vencedora de licitação que executará obras do Pronto Socorro Municipal de Araruna

Na manhã desta segunda-feira (13), a Comissão Permanente de Licitação abriu a Sessão Pública da Tomada de Preços Nº 0001-2020 FMS, cujo objeto é a Contratação de empresa especializada em serviços de engenharia civil, para prestar serviços na Construção e Reforma do prédio onde funcionará o Pronto Socorro Municipal de Araruna.

Representantes de duas empresas compareceram para participar do certame, a PB CONSTRUÇÕES e a SENA CONSTRUÇÕES. Como só tinha dois licitantes presentes a Presidenta da CPL informou aos presentes que a análise da documentação seria feito na própria sessão. Após a análise ficou constatado que a documentação apresentada pela licitante SENA CONSTRUÇÕES não atendia os requisitos solicitados no instrumento convocatório e foi considerada inabilitada. Já a documentação apresentada pela PB CONSTRUÇÕES atendeu na íntegra o Edital. Diante da constatação a CPL constou em ATA a renuncia por parte da empresa Inabilitada e abriu o envelope Proposta de Preço da empresa Habilitada, onde declarou vencedora do certame licitatório a empresa PB Construções e Comércio LTDA – EPP. A obra de Construção e Reforma do prédio onde funcionará o Pronto Socorro Municipal de Araruna ficou orçada em R$ 308.380,24 (Trezentos e oito mil trezentos e oitenta reais e vinte e quatro centavos).

O próximo passo, de acordo com a Comissão de Licitações da Prefeitura, será a homologação do resultado pelo prefeito Vital Costa e, em seguida, a assinatura do contrato para a execução dos serviços.

“Esse Pronto Socorro pertence ao povo ararunense, ninguém fechará o que nós vamos abrir com as bênçãos de Deus. Vamos investir mais de 308 mil reais na reforma e ampliação do prédio do INAMPS para ser o nosso Hospital. São ações dessa natureza que mostram o comprometimento, a atenção, o respeito de uma gestão que trabalha diuturnamente pelo bem estar da população”, disse Vital.

Veja abaixo o extrato já devidamente publicado no Diário Oficial do Município.

ESTADO DA PARAÍBA

FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE ARARUNA

RESULTADO FASE PROPOSTA - TOMADA DE PREÇOS Nº 00001/2020

OBJETO: Contratação de empresa especializada em serviços de engenharia civil, para prestar serviços na Construção e Reforma do prédio onde funcionará o Pronto Socorro Municipal de Araruna/PB. LICITANTE DECLARADO VENCEDOR e respectivo valor total da contratação: PB CONSTRUÇÕES E COMÉRCIO LTDA - EPP - Valor: R$ 308.380,24. Dos atos decorrentes do procedimento licitatório, caberão recursos nos termos do Art. 109, da Lei Federal nº. 8.666/93 e suas alterações. Maiores informações poderão ser obtidas junto a Comissão Permanente de Licitação, Rua Professor Moreira, 21 - Centro - Araruna - PB, no horário das 08:00 as 12:00 horas dos dias úteis. Telefone: (083) 3373-1010. E-mail: licita@araruna.pb.gov.br.

Araruna - PB, 13 de abril de 2020

MARCIELMA MARTINS CARDOSO

Presidente da Comissão
ASCOM PMA

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes