ARARUNA

Secretaria de Saúde de Araruna realiza no presídio campanha de vacinação contra a Influenza

A Secretaria Municipal de Saúde segue o cronograma de imunização contra os vírus Influenza (H1N1) em Araruna. Nesta quarta-feira, 29 de abril, nossa equipe da UBS Alto Grande, com todo o aparato necessário estive no presídio municipal aplicando a dose de vacina em servidores e em apenados, buscando e promovendo a saúde.

Durante essa segunda fase da campanha, além de idosos e profissionais da saúde, que estavam previstos na primeira fase e ainda podem fazer a vacina, também podem se imunizar profissionais das forças de segurança e salvamento, portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, funcionários do sistema prisional, população privada de liberdade, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medida socioeducativa, caminhoneiros, motoristas de transportes coletivos e portuários.

Já a terceira fase está prevista para iniciar em 09/05 e será voltada aos professores das escolas públicas e privadas, crianças de 6 meses a menores de 6 anos, gestantes, puérperas, adultos de 55 a 59 anos de idade e pessoas com deficiência.





 
 ASCOM PMA

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes