ARARUNA

Prefeitura de Araruna inicia obras do Pronto Socorro Municipal

Como previsto, a Prefeitura de Araruna deu início às obras de reforma e ampliação do prédio onde funcionará o Pronto Socorro Municipal - Dr. Antônio Fialho Moreira.

O prefeito Vital Costa explica que essa é uma obra muito esperada pelos ararunenses e os serviços serão executados pela empresa PB Construções, vencedora do processo licitatório. Os investimentos, de R$ 309 mil, são provenientes de recursos próprios da prefeitura.

“Esse Pronto Socorro pertence ao povo ararunense, ninguém fechará o que nós vamos abrir com as bênçãos de Deus. É assim que vamos continuar avançando pelo bem de Araruna, em um equipamento Hospitalar que pertencerá e servirá ao seu povo. A população com certeza vai se orgulhar do espaço. Se tudo der certo, vamos entregar até antes do prazo estabelecido no cronograma”, disse Vital Costa. 

“Eu sinto muito orgulho de cumprir meu compromisso com o povo ararunense. Enquanto algumas pessoas da cidade estão preocupadas com as eleições, eu estou preocupado em continuar trabalhando por Araruna”, finalizou Vital.






ASCOM PMA

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes