ARARUNA

Prefeitura de Araruna promove ações on-line de combate à violência sexual de crianças e adolescentes

A prefeitura Municipal de Araruna juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), estão dando continuidade à Campanha Facça Bonito 2020. Veja abaixo os vídeos!

Em anos anteriores, Araruna lembrou essa data por meio de ações como panfletagem, passeatas, palestras, dentre diversas outras atividades para sensibilizar a população para o problema. Neste ano, diante das medidas de isolamento, as atividades presenciais de enfrentamento precisaram ser adaptadas, o que levou o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) a preparar uma campanha on-line.

A violência sexual contra crianças e adolescentes é tema de grande relevância e, por isso, precisa estar sempre presente na pauta de discussões da sociedade. Portanto, diante da necessidade de se dar destaque a esse assunto e de estabelecer uma data especial para reflexões acerca do problema, 18 de maio foi instituído como Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes (Lei Federal 9.970/2000).



ASCOM PMA

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes