ARARUNA

SMS divulga boletim e Araruna registra segundo caso confirmado de Coronavírus

Foi confirmado nesta sexta-feira (22) o segundo caso de Coronavírus em Araruna. De acordo com a secretaria municipal de Saúde, trata-se de um homem, de 40 anos, residente na zona rural do município e que estava trabalhando em João Pessoa. Ao retornar a Araruna, o paciente apresentou sintomas gripais e buscou a UBS da localidade, quando foi avaliado e recebeu recomendação de repouso e isolamento domiciliar.

A Secretaria de Saúde informa à população que hoje (22), foram descartados quatro casos de suspeita de Coronavírus na cidade. O munícipe que testou positivo passa bem e seus familiares também estão em isolamento domiciliar, sendo monitorados pela SMS.

Assim, de acordo com a atualização do boletim epidemiológico desta sexta-feira, 22 (vinte e dois) casos já foram notificados e 15 descartados. Hoje temos 05 (cinco) casos suspeitos em isolamento domiciliar, 02 (dois) confirmados e 108 pessoas monitoradas advindas de outros estados, desse total, 28 ainda permanecem em quarentena.

O prefeito Vital Costa reforça a necessidade do isolamento social enquanto principal medida de prevenção à Covid-19. O gestor reafirma que, nesse momento, é prioritário evitar aglomeração de pessoas e reforça que toda população deve utilizar as máscaras. “A vitória contra o coronavírus depende do esforço pessoal e da ação de todos”, afirma o prefeito Vital Costa.


ASCOM PMA

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes