A Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Rural, juntamente com a Vigilância Sanitária, realizou, na tarde desta quinta-feira (16), uma reunião com gerentes e empresários da rede hoteleira de Araruna para discutir as normas de flexibilização e retomada das atividades. O encontro ocorreu no Mercado Cultural, no Centro Histórico.
Seguindo o novo protocolo sanitário, foram repassadas as exigências necessárias para garantir a segurança de clientes e colaboradores dos estabelecimentos, em conformidade com os critérios definidos pelo plano denominado “Novo Normal”. Dentre as medidas, estão a obrigatoriedade do uso de máscara, disponibilização de álcool em gel em locais estratégicos, proibição do consumo de bebidas alcoólicas no exterior dos quartos, proibição de circulação em áreas de convivência e ocupação limitada a 60% da capacidade total do hotel ou pousada.
Todos os empresários da rede hoteleira foram convidados para a reunião. “Quem compareceu larga na frente, uma vez que, tendo conhecimento das normas exigidas, disponibilizarão de mais tempo para qualificar o atendimento, praticando e fornecendo serviços mais seguros aos hóspedes e clientes”, afirmou o diretor sanitário da Vigilância Sanitária, Rodrigo Patrício.
O encontro com representantes da rede hoteleira foi mais uma ação promovida pela prefeitura de Araruna a fim de retomar gradativamente as atividades de diferentes setores e, dessa forma, assegurar a recuperação econômica da cidade com segurança e responsabilidade.
ASCOM PMA
Vigilância Sanitária e Secretaria de Turismo se reúnem com empresários da rede hoteleira de Araruna para discutirem o retorno gradual das atividades
7/17/2020 Nenhum comentário
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário