ARARUNA

Araruna-PB: Secretaria de Turismo e Vigilância Sanitária se reúnem nesta segunda-feira (03) com proprietários de bares, restaurantes, lanchonetes.

A Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Rural de Araruna e a Vigilância Sanitária irão se reunir, nesta segunda-feira (03), com proprietários e representantes de bares, restaurantes, lanchonetes e similares para discutir a retomada segura do setor.

O encontro está previsto para às 15h30, no Mercado Cultural, no Centro Histórico do município. Na ocasião, serão repassadas as novas orientações para a reabertura das atividades, obedecendo as normas estabelecidas pelo novo protocolo formulado pela Vigilância Sanitária.

A presença de proprietários e representantes desses segmentos é indispensável, uma vez que o estabelecimento só poderá funcionar em regime de flexibilização se estiver apto a cumprir as exigências fixadas no protocolo. No caso específico das academias, a recomendação é que donos e proprietários procurem presencialmente a Vigilância Sanitária Municipal para obter informações sobre os procedimentos a serem adotados para a reabertura.

Com essas ações, a prefeitura de Araruna dá continuidade às etapas graduais de flexibilização dos diversos setores, mostrando-se preocupada com o reaquecimento da economia, mas sobretudo com a saúde e a segurança de todos os ararunenses.


ASCOM PMA

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes