ARARUNA

Araruna participará de evento de turismo em Natal


 A prefeitura de Araruna, por meio da Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Rural, está confirmada na 6ª edição da Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do Rio Grande do Norte (Femptur), que ocorrerá nos dias 26 e 27 de novembro, no Centro de Convenções de Natal. O evento é considerado um dos mais importantes para o fomento e interiorização do turismo na região.

O estande reservado para a Secretaria de Turismo ilustrará as belezas naturais e os principais atrativos do município, como a Pedra da Boca e o Cânion do Macapá. Haverá também a divulgação dos empreendimentos do trade turístico, como pousadas, bares e restaurantes, além do artesanato local e os eventos promovidos ao longo do ano no município.

De acordo com o gerente de Turismo, Ricardo Câmara, “a participação de Araruna é importante porque, além de dar visibilidade aos nossos atrativos, é uma oportunidade imprescindível para que possamos estabelecer contato com vários empresários de agências de turismo. O Rio Grande do Norte é o principal emissor de grupos de turistas e excursionistas para a cidade, e muitos vêm em busca de aventura e atividades na natureza em nossas serras”.

Paralelamente à Femptur, ocorre o 11º Fórum de Turismo do RN, com palestras dedicadas a discussões e debates sobre o fortalecimento econômico dos municípios a partir de práticas turísticas. A programação prioriza, entre outros temas, a qualificação da mão-de-obra, regionalização do turismo e o desenvolvimento de tecnologia para o setor.

Esta é a quarta participação da Secretaria de Turismo de Araruna na Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do Rio Grande do Norte e no Fórum de Turismo do RN. Desde 2017, o município tem se consolidado como um eminente destino para grupos que vêm de todo o território potiguar e da Paraíba.

ASCOM PMA

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes