Obras de pavimentação na Rua da Lagoa da Serra em Araruna seguem a todo vapor

Em um trabalho permanente, o Programa “Novo Caminhar” segue a todo vapor levando pavimentação para alcançar todas as ruas do município. O programa está mudando a realidade de muitas famílias e já é o maior projeto de pavimentação que já existiu em toda a história de Araruna, com um total de 47 ruas, promovendo o desenvolvimento urbano, garantindo mobilidade e qualidade de vida. As obras de pavimentação por paralelepípedo estão sendo executadas simultaneamente em diversas ruas do município.

Antigo pleito dos moradores, a pavimentação da centenária Rua da Lagoa da Serra, já começou e segue a todo vapor. A via possui 600 metros de extensão e agora com sua pavimentação, calçada e drenagem de águas pluviais.

"Estamos honrando o compromisso com a população ararunense. Essas são mais algumas obras importantes e que fazem parte de um grande projeto de mobilidade urbana que temos para população. É uma obra muito esperada por todos que moram aqui e muito solicitada e prometida em todas as gestões, e só agora na nossa gestão, estamos atendendo aos anseios de todos os moradores”, destacou o Prefeito Vital Costa.

ASCOM PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Facebook Comments APPID