ARARUNA

Bruno Cunha Lima anuncia primeiros nomes de secretários em Campina Grande; confira os perfis

 

O prefeito diplomado de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), divulgou nomes dos novos secretários que vão compor a sua gestão a partir de janeiro de 2021. Entre eles estão os futuros auxiliares nas pastas de Finanças, Juventude, Esporte e Lazer, Procuradoria-Geral do Município e Instituto de Previdência do Servidor Municipal (IPSEM).
Confira os nomes:

Previdência do Servidor Municipal – Antônio Hermano
Atual presidente do Instituo de Previdência de Campina Grande – IPSEM. Servidor público federal, advogado e professor da Universidade Federal da Paraíba. Administrador do INSS do quadro efetivo, tendo ocupado os cargos de agente da Previdência Social de Campina Grande, gerente regional e gerente executivo do órgão.

Secretaria de Finanças – Gustavo Braga
Engenheiro Mecânico pela Universidade Federal da Paraíba, tem cursos de Mercado Exterior pela Fundação Getúlio Vargas e Relações Institucionais pela Universidade de Shangai. Atuou nas áreas de Comércio Exterior e Consultoria e atualmente exerce a atividade de empresário da Construção Civil.

Procuradoria Geral do Município – Aécio Melo
Bacharel em Direito (Unicap), Especialista em Ciências Criminais (UFPE), pós-graduado em Política e Estratégia (ADESG) e Mestre em Ciências Políticas (UFPE). Foi Conselheiro Estadual da OAB/PB e Juiz Membro substituto do TRE-PB. É conselheiro da Comissão Nacional de Anistia no Distrito Federal, professor da UNESC, Unifacisa e Cesrei e ministrou aulas na pós-graduação da UEPB e UFCG.

Secretário de Juventude, Esporte e Lazer – Cledson Rodrigues (Dinho Papaléguas)
Vereador eleito e diplomado de Campina Grande neste ano de 2020, 42 anos, casado, pai de duas filhas. Policial Militar. Desportistas, incentivador do esporte amador e ativista do setor há mais de 20 anos.

wscom

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes