ARARUNA

Prefeito aciona luzes e abre oficialmente o Araruna Luz 2020

O prefeito Vital Costa abriu oficialmente o Araruna Luz 2020 na noite desta sexta-feira (18) com o acionamento das luzes e o lançamento da decoração natalina na área central da cidade, fazendo com que Araruna ganhe mais uma atração aos moradores e visitantes durante o mês de dezembro. Para evitar aglomerações, não houve cerimônia. Além do prefeito estiveram presentes o vice-prefeito Iran Motos, a secretária executiva de saúde, Lídia Costa, o gerente de transportes, Eriberto e o vice-prefeito eleito e diplomado, Availdo Azevedo.

Os enfeites e a árvore de Natal estão distribuídos pela Praça João Pessoa e os principais canteiros da cidade. As decorações ficarão nos locais até 6 de janeiro de 2021.

“Todos sabem que este ano está atípico, mas não quisemos deixar Araruna sem Natal. Vai ser modesto, mas é feito com carinho para as pessoas. Desde 2017, o Araruna Luz é pensado para todos. Parabenizo a todos que estiveram empenhados nesse trabalho e peço que Deus abençoe as famílias de Araruna, para que todos tenham um santo Natal e um ano de 2021 cheio de paz e prosperidade”, destaca Vital Costa.






 

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes