A Prefeitura Municipal de Araruna, através do prefeito em exercício Iran Motos e sua equipe, entregou na manhhã desta sexta-feira, 11 de dezembro, através de live, respeitando o momento de pandemia pelo qual passamos à pavimentação das ruas Joaquim Lins Fialho, Maria Amélia Lins Fialho e João Batista Lins Fialho, localizadas no Loteamento Maria Amélia. O investimento foi de R$ 201 mil em mais de 2.500 metros quadrados de calçamento, drenagem e passeios acessíveis à população.

"Com essas três ruas que estamos entregando à população, o que nos faz passar de 30 ruas pavimentadas dentro do Programa Novo Caminhar, o maior projeto de pavimentação da história de Araruna, com um total de 47 ruas", destacou o prefeito Iran Motos. “O calçamento é a garantia de mais cidadania, mobilidade e saúde. Os moradores dessas ruas agora vivem com dignidade e tem sua cidadania valorizada. Ainda muito mais está por vir, o trabalho continua”, complementou.

A moradora Roseny, agradeceu a ação da Prefeitura e lembrou que viveu tempos difíceis. “Antes era muito complicado, tínhamos dificuldades para transitar aqui em período de chuvas. Não só eu, mas todos moradores, estamos agradecidos.” Comentou Roseny.