ARARUNA

Prefeito Vital Costa, vice e vereadores eleitos de Araruna são diplomados pela Justiça Eleitoral

 

O prefeito reeleito de Araruna, Vital Costa (Progressistas), o vice-prefeito Availdo Azevedo (PSB) e os vereadores para o mandato 2021-2024 foram diplomados nesta sexta-feira (18), pelo Tribunal Regional Eleitoral do estado (TRE-PB), no formato eletrônico, devido à pandemia do novo coronavírus.

Além do prefeito Vital Costa e do vice Availdo Azevedo, foram diplomados os vereadores; Rodolfo Cordeiro, Iran Motos, Luis Martiniano, Odon Macêdo e Vavá Camilo. Por motivo de força maior o vereador eleito Júnior Costa não pode comparecer, más tambem já foi diplomado pela justiça eleitoral.

O prefeito Vital Costa, aproveitou para agradecer seus eleitores e reforçar o seu compromisso para a futura gestão. “Estarei com Availdo cumprindo a nossa responsabilidade. Tenho consciência de que hoje sou prefeito de todos! E que Deus possa nos abençoar”.


Sobre a diplomação
A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta quem são, efetivamente, os eleitos e os suplentes, com a entrega do diploma devidamente assinado. Com a diplomação, os eleitos se habilitam a exercer o mandato que postularam. A diplomação ocorre após apurados os votos, conhecidos os eleitos e passados os prazos de questionamento e de processamento do resultado emanado das urnas.




Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes