ARARUNA

Prefeito de Araruna, Vital Costa assina termo de Adesão ao Garantia-Safra 2020/2021

 

O prefeito de Araruna, Vital Costa (PP), assinou o termo de adesão do município ao programa Garantia-Safra 2020/2021, assegurando, mais uma vez, esse importante benefício aos agricultores ararunenses.

Segundo o prefeito Vital Costa, este ano, o município ampliou sua cota no referido programa, passando de 445 para 600 inscritos, um investimento de R$ 30.600,00 reafirmando o compromisso do Governo Municipal com os agricultores do município. O repasse financeiro efetuado pela Prefeitura Municipal faz parte do processo para liberação dos recursos para os beneficiários.

Em completa consciência de seu compromisso com a população, o gestor municipal acrescentou: “Nossa preocupação é de garantir o sustento e o desenvolvimento para o nosso agricultor. Fui eleito para cuidar do povo de Araruna”.

O vice-prefeito e secretário de desenvolvimento econômico e rural, Availdo Azevedo confirmou que os agricultores do município que participaram do Garantia Safra 2018/2019 e 2019/2020 e que estavam com a DAP em dia no mês de setembro/2020 foram automaticamente inscritos pelo programa. “É de suma importância estar atento ao homem do campo, pois a adesão ao garantia safra é mais um direito do agricultor que é honrado pela gestão municipal”, frisou Availdo Azevedo.

ASCOM PMA

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes