A prefeitura de Araruna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), promove neste sábado (27), mais uma ação de testagem em massa da população ararunense que estão temendo ou suspeitando terem pego esta traiçoeira doença ou terem tido contato com o vírus do novo coronavírus (Covid-19).

A ação, ocorrerá na tradicional feira livre da cidade e outras ações estão programadas ao longo da semana no município, como por exemplo, a ação de vacinação contra a COVID-19, na modalidade drive thru, segunda-feira (29) na comunidade de Mata Velha e na terça-feira (30), no calçadão do Mercado Cultutal. Assim, as pessoas integrantes do público alvo deste momento da vacinação (idosos acima de 65 anos terão a oportunidade de receber a primeira dose da vacina.)

"Seguimos com as medidas que até agora garantiram êxito neste combate e é só cada um fazer a sua parte respeitando as medidas de proteção como o uso de máscaras que seguiremos vencendo esta pandemia com Deus nos abençoando", destacou o prefeito Vital Costa. Governo de Araruna - Cuidando da nossa Gente!


ASCOM