Em meio à crise provocada pelo novo Coronavírus e reafirmando o compromisso com o funcionalismo público municipal, a Prefeitura de Araruna realiza nesta quarta-feira (31/03) o pagamento relativo ao mês de MARÇO/2021, para todo o conjunto de funcionários públicos efetivo, comissionado, prestadores de serviço, conselheiro tutelar e pensionistas. Com os salários de março, a gestão municipal completa 53 meses honrando o pagamento em dia, mantendo a tradição desde janeiro de 2017, fazendo o pagamento aos servidores ainda dentro do mês trabalhado.

“Quero, mais uma vez, anunciar, aquilo que é sempre esperado no final do mês: o pagamento da folha salarial da Prefeitura. Nesta quarta, dia 31, logo de manhã, a folha estará pronta para ser paga a todos os servidores do município. Essa é a demonstração do nosso compromisso, da nossa ação para melhorar a vida dos ararunenses, e da nossa valorização aos servidores municipais”, destacou Vital Costa.

O prefeito enfatizou ainda que, além do pagamento da folha de pessoal, o Governo Municipal também está efetuando nesse mês de março, o pagamento do terço de férias de 54 servidores (efetivos e comissionados), com recursos da ordem de R$ 45.960,48 (quarenta e cinco mil novecentos e sessenta reais e quarenta e oito centavos), o que demonstra respeito e organização do Governo Municipal.


ASCOM PMA