A Prefeitura Municipal de Araruna, através da Secretaria Municipal de Infra Estrutura, apresentou a maquete digital da Pracinha/Canteiros da Avenida Semeão Leal (Rua da Avenida).

A comissão permanente de licitação agendou para o dia 13 de abril a licitação na modalidade Tomada de Preços, do tipo menor preço, restrita à participação de Microempresas, Empresas de Pequeno Porte e Equiparados, para: EXECUÇÃO DE URBANIZAÇÃO DE CANTEIROS EM TRECHO DA AVENIDA SEMEÃO LEAL NO CENTRO DE ARARUNA/PB e a Prefeitura de Araruna, apresenta a maquete digital do novo equipamento público que será erguido na Avenida, no Centro da Cidade.

O prefeito Vital Costa, destacou a importância do projeto e o benefício que vai representar para os moradores da localidade. “Desde o início do mandato essa ideia sempre fez parte do nosso plano de metas e a construção ou a revitalização de praças públicas, visa melhorar a qualidade da integração social e lazer da comunidade. Estaremos investindo com recursos próprios mais de R$ 66 mil (sessenta e seis mil reais) na construção da Praça e do canteiro central da Avenida, uma obra reivindicada há muito tempo pelos moradores e pelo saudoso vereador Misso Miguel, tendo por objetivo o embelezamento da cidade, e não é só a construção do canteiro central, vamos também asfaltar a nossa Avenida”, disse o prefeito.







 ASCOM PMA