A comemoração do Dia Internacional da Mulher será feita pela Secretaria Municipal de Cidadania no formato remoto, devido à pandemia do novo coronavírus e em atendimento ao decreto do governo municipal, que suspende eventos em geral. O encontro virtual está marcado para as 18h desta segunda-feira, 8, na página oficial da Prefeitura no facebook e contará com acolhida cultural, música ao vivo, roda de conversa e sorteio de prêmios.

O prefeito Vital Costa, ressalta a importância da programação. “Na sociedade atual, a mulher tem ocupado, cada vez mais, cargos e funções como protagonistas e o 8 de março é representativo para o sexo feminino e não poderiamos deixar essa data passar em branco”, avalia ele.

O secretário de cidadania, André Santana disse que a prefeitura de Araruna pelo 5º ano seguido celebrará o Dia Internacional da Mulher, devido a pandemia este ano promoveremos uma linda especial em homenagem as mulheres do nosso município, a partir das 18h, com apresentações musicais; Dani Lima e Rosagnela do Salão Menina Bela, participação da Professora Rosimeri Alves declarando poesias, sorteios de presentes e muito mais. Não fique de fora!