A Prefeitura de Araruna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizará nos dias 29 e 30 de março uma ação de vacinção contra o coronavírus por meio do sistema de drive thru para imunização de idosos com idade a partir de 65 anos.

Na segunda-feira (29), a ação de vacinação acontecerá na comunidade de Mata Velha, a partir das 08h em frente a unidade de saúde. Venha de carro, moto, bicicleta ou caminhando.

Já na terça-feira, 30 de março, a ação ocorrerá no centro da cidade, no calçadão do mercado cultural, também a partir das 08h. Venha de carro, moto, bicicleta ou caminhando. As equipes de profissionais do Município estarão envolvidas na vacinação e a Secretaria de Saúde garante que o sistema drive-thru tem demonstrado grande eficácia, pois impede aglomeração, além de evitar a busca pelas unidades de saúde.

De acordo com a Secretaria, os requisitos obrigatórios para a imunização são: ter no mínimo 65 anos de idade completos, ser residente no município de Araruna e apresentar o comprovante de residência, cartão do SUS e documento de identidade.


ASCOM